Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 8 N.º 2 (2023): Janeiro-Junho 2023
Vol. 8 N.º 2 (2023): Janeiro-Junho 2023
DOI:
https://doi.org/10.37293/sapientiae82
Publicado:
2023-01-16
Editorial
Pertinência da preservação do património público angolano como necessidade coletiva
Eurico Wongo Gungula
185-187
PDF
Artigos
Vandalismo à propriedade pública: expressões motivacionais e abordagens preventivas para cidade do Kilamba
Milton Ramiro Capita Boma
189-202
PDF
Conformidade legal no ensino superior em Angola: criação de um instrumento de gestão das obrigações legais
João Canoquena, Maria Rodriguez, Yanisleidy Cabrera
203-226
PDF
Diagnóstico psico-socioeducacional de estudantes com diversidade funcional da Universidad Técnica de Manabí (Equador)
Ana Cristina Pacheco Mera, Rosa Marina Mera Leones
227-240
PDF (Espanhol)
Situações de emergência sanitária no contexto dos meios de comunicação social. Revisão bibliométrica em scopus (2002-2022)
Ángel Emiro Páez Moreno, Luis Antonio Sepúlveda Zamora, Ethna Yanira Romero Garzón
241-252
PDF (Inglês)
A importância do ERP em empresas de logística, o caso de uma organização de médio porte
Samuel Malta Souza de Jesus, Fabio Fonseca Barbosa Gomes, Angela Peixoto Santana, Igor Gonzalez Pimenta
253-267
PDF
Utilização de TIC Em MEMES/ MSM no Sector do Turismo em Puerto Vallarta
Maria del Rosario Cota Yañez, Carlos Iván Gómez López
268-286
PDF (Espanhol)
Representação da mulher negra no audiovisual: Análise dos curtas-metragens: Cores e Botas (2010) e O Dia de Jerusa (2014)
Raul Camacho Cuzquen, Miguel Bruch Deitos, Robert Rafael dos Santos
287-299
PDF (Espanhol)
Gestão e administração de um programa educativo em modo virtual
Adán Guillermo Ramírez García, Irma Cecilia Castillo Escalante, Ana Arelis Pirela Hernández
300-318
PDF (Espanhol)
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários