Papel da metacognição no processo de investigação científica
DOI:
https://doi.org/10.37293/sapientiae92.01Referências
Conferencia Mundial de Educación Superior – CMES (2009). Las nuevas dinámicas de la educación superior y de la investigación para el cambio social y el desarrollo. Comunicado final. Perfiles educativos, 31(126), 119-126. http://www.scielo.org.mx/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0185-26982009000400008&lng=es&tlng=es .
Estrada, O. (2014). Sistematización teórica sobre la competencia investigativa. Revista Electrónica Educare, 18(2), 177-194. https://www.scielo.sa.cr/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1409-42582014000200009.
Flavell, J. (1979). Metacognition and cognitive monitoring: a new area of cognitive – developmental inquiry. American Psychologist, 34(10), 906-911.
Downloads
Publicado
2024-01-19
Edição
Secção
Editorial
Licença
O conteúdo das publicações é responsabilidade absoluta dos autores e não da Universidade Óscar Ribas, nem da revista SAPIENTIAE. A revista permite aos autores manterem o direito de autor sobre os artigos e documentos publicados, sob Creative Commons Reconocimiento -No Comercial-Compartir Igual 4.0 Internacional License.This journal is Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International.
Como Citar
Gungula, E. W., Castillero Velásquez, J., & Craib Díaz, E. (2024). Papel da metacognição no processo de investigação científica. SAPIENTIAE, 9(2), 129-131. https://doi.org/10.37293/sapientiae92.01